EDUCAR É UMA ARTE,           PARTILHAR UMA                          DÁDIVA !

ENTRE EM CONTATO:-  coordenacaoempyrius@gmail.com

QUEM SOMOS

O Colégio Empyrius se propõe a formar indivíduos conscientes, aptos a utilizar plenamente de sua capacidade intelectual e de liderança, dimensionar e redimensionar seus conhecimentos e contribuir para o bem comum, por meio de participação crítica, criativa e ética, no sentido da procura dinâmica de construção e reconstrução de si mesmo e do meio, orientados pelos princípios de respeito ao ser humano.

Missão Ser uma Escola modelo na formação de cidadãos éticos, comprometidos com o respeito ao próximo, sua família, comunidade e sociedade.

O Colégio Empyrius tem com o aluno o comprimisso na construção do conhecimento e de valores éticos, tornando-o cidadão do mundo, capaz de sonhar, criar e realizar.

Valores institucionais

Ética Somos uma instituição íntegra, honesta, transparente e justa. Valorizamos sempre o respeito pelo outro, a verdade, o diálogo aberto e a parceria.

Respeito Respeito ao ser humano é o princípio balizador de todas as nossas atitudes e ações. Buscamos a construção de um pluralismo eficiente , valorizando o humanismo em nossa comunidade interna e externa.

Comprometimento Estamos sempre comprometidos com a realização de nossa missão, por meio de atitudes e ações pautadas pelo conjunto de valores no quais acreditamos.

Profissionalismo Buscamos, continuamente, aperfeiçoamento e atualização. Agimos de forma planejada com responsab ilidade, organização e objetividade para a realização de nossa missão.

Responsabilidade Atuamos de forma autônoma e consciente, assimindo integralmente os resultados e as consequências de nossas ações.

Espírito de equipe Valorizamos a construção coletiva, gerando sinergia, por meio do envolvimento, integração, colaboração e solidariedade entre pessoas e equipes.

Integridade Agimos sempre com imparcialidade, de forma digna e coerente com os nossos valores.